segunda-feira, 17 de março de 2008

CACHORRA PARAPLÉGICA COM 8 BEBES

REP-- MUITO URGENTE -- CACHORRA PARAPLÉGICA COM 8 BEBES --Além de ser mais um caso triste, é complicado... Estava prenhe na rua. Pariu num cantinho em frente a uma borracharia, "apenas" 8 bebês. Quando eles estavam com uma semana, ela foi atropelada e não vai andar mais... O diagnóstico foi dado por um veterinário do bairro. O dono da borracharia "bem provisoriamente" deixou ela ficar lá por alguns dias. Como ela não se levanta para fazer suas necessidades, a higiene dela e dos bebês fica comprometida. Portanto, o dono da borracharia já não está tão "feliz", corre o risco de ser colocada na rua. Como vai sobreviver se não pode sair para procurar alimento? Agora ela precisa de tudo: avaliação veterinária com raio x, um cantinho para ficar até os bebês desmamarem, batalhar adoção dos bebês e um cantinho para ela viver, do jeitinho dela. Ela está na zona norte - SP
03/03/2008 Publicada por ana-marta@uol.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

eu adorei o que vc fez vc tem a minha admiraçao quando me formar eu vou ser uma grande veterinaria e vou ajudar muitos animais!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABENS eu adorei.